Punhos de Pedra (Feiticeiro/Mago 1)
Dados e Sonhos. :: Off Game :: 3.5 :: Material Extra :: Traduções :: Magias
Página 1 de 1
Punhos de Pedra (Feiticeiro/Mago 1)
Nome da Magia: Punhos de Pedra [Fist of Stone]
Livro de Referência: Compêndio de Magias [Spell Compendium, pág 94]
Transmutação
Nível: Fet/Mag 1º
Componentes: V, G, M.
Tempo de Conjuração: 1 Ação Padrão
Alcance: Pessoal
Alvo/Efeito: Você
Duração: 1 minuto
Teste de Resistência: n/a
Resistência a Magia: n/a
Você transforma uma de suas mãos em um poderoso punho de pedra viva, ganhando um bônus de +6 na força para propósitos de rolagens de ataque, testes de agarrar ou quebrar objetos. Em adição, você ganha a habilidade de fazer um ataque de soco natural, causando 1d6 pontos de dano + seu novo modificador de força (ou 1 vez e meia seu novo modificador de força caso você não faça nenhum outro ataque naquela rodada). Você pode fazer o ataque de soco como um segundo ataque natural com a penalidade normal de -5, ou de -2 caso você tenha o talento Ataque Multiplo (Livro dos Monstros), como parte de sua ação de ataque. Entretanto, você não ganha mais do que um ataque de soco por rodada com essa magia devido a um alto bônus base de ataque (+6 ou acima).
Seu punho não muda de tamanho ou forma, permanecendo flexível e responsivo como seria normalmente enquanto sob o efeito da magia.
Componente Material: Um amuleto com o desenho de um punho estilizado.
Livro de Referência: Compêndio de Magias [Spell Compendium, pág 94]
Transmutação
Nível: Fet/Mag 1º
Componentes: V, G, M.
Tempo de Conjuração: 1 Ação Padrão
Alcance: Pessoal
Alvo/Efeito: Você
Duração: 1 minuto
Teste de Resistência: n/a
Resistência a Magia: n/a
Você transforma uma de suas mãos em um poderoso punho de pedra viva, ganhando um bônus de +6 na força para propósitos de rolagens de ataque, testes de agarrar ou quebrar objetos. Em adição, você ganha a habilidade de fazer um ataque de soco natural, causando 1d6 pontos de dano + seu novo modificador de força (ou 1 vez e meia seu novo modificador de força caso você não faça nenhum outro ataque naquela rodada). Você pode fazer o ataque de soco como um segundo ataque natural com a penalidade normal de -5, ou de -2 caso você tenha o talento Ataque Multiplo (Livro dos Monstros), como parte de sua ação de ataque. Entretanto, você não ganha mais do que um ataque de soco por rodada com essa magia devido a um alto bônus base de ataque (+6 ou acima).
Seu punho não muda de tamanho ou forma, permanecendo flexível e responsivo como seria normalmente enquanto sob o efeito da magia.
Componente Material: Um amuleto com o desenho de um punho estilizado.
andredmcampos- Admin
- Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 34
Localização : Itu/SP
Tópicos semelhantes
» Raio de Chamas (Feiticeiro/Mago 1)
» Conhecer Vulnerabilidades (Bardo 2, Clérigo 3, Feiticeiro/Mago 4)
» Disfarce Reflexivo (Bardo 2, Feiticeiro/Mago 2)
» Olhos de Ébano (Assassino 1, Clérigo 1, Feiticeiro/Mago 1)
» Conhecer Vulnerabilidades (Bardo 2, Clérigo 3, Feiticeiro/Mago 4)
» Disfarce Reflexivo (Bardo 2, Feiticeiro/Mago 2)
» Olhos de Ébano (Assassino 1, Clérigo 1, Feiticeiro/Mago 1)
Dados e Sonhos. :: Off Game :: 3.5 :: Material Extra :: Traduções :: Magias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|