Dados e Sonhos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punchline - Frases de Efeito Contundente

Ir para baixo

Punchline - Frases de Efeito Contundente Empty Punchline - Frases de Efeito Contundente

Mensagem  andredmcampos Seg Jan 09, 2012 10:42 pm

Inaugurando a sessão OFF do fórum, deixo aqui espaço pra frases e "motes" engraçaralhos que geral queira postar.
andredmcampos
andredmcampos
Admin
Admin

Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 34
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Punchline - Frases de Efeito Contundente Empty Re: Punchline - Frases de Efeito Contundente

Mensagem  andredmcampos Ter Jan 08, 2013 9:51 pm

Quando tudo o mais parecer perdido
Quando não houver mais esperança
Quando você achar que está sem solução,
Lembre-se:
Bola de Fogo resolve qualquer coisa:

Acabou a luz? BOLA DE FOGO
Cigarro não acende? BOLA DE FOGO
Bully na escola? BOLA DE FOGO
Garçom não atende bem? BOLA DE FOGO
Máquina Zero não pega? BOLA DE FOGO
Cólica? Ázia, Má Digestão? BOLA DE FOGO
Até 12 problemas bucais? BOLA DE FOGO
Pirirn, Piririn, Pirirn, alguém ligou pra mim, quem é? Sou eu, BOLA DE FOGO

Atenção: Bola de Fogo é contra-indicado em casos de suspeita de dengue e em estado avançado de gravidez, se os sintomas persistirem, um Mago deverá ser consultado.

Atenção²: Bola de Fogo NÃO É Estratégia, e não foi feita para substituí-la.
andredmcampos
andredmcampos
Admin
Admin

Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 34
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Punchline - Frases de Efeito Contundente Empty Re: Punchline - Frases de Efeito Contundente

Mensagem  andredmcampos Ter Jan 08, 2013 9:51 pm

E atenção para os satisfeitos usuários desse produto:

"Sabe, depois que usei Bola de Fogo, a produção da minha empresa triplicou, ele foi um grande acelerador econômico, e me poupou os gastos com gás, que estavam sendo tão violentos!"
Adolf Hitler


"Olha, eu confesso que fiquei com certo receio de usar, dadas as contra-indicações, mas o produto acabou se mostrando ótimo, eu confio inteiramente nele e agora não uso outra coisa, tem resolvido todos os meus problemas"
Dhalsim


"Antes de conhecer Bola de Fogo, eu sofria bastante com esse problema de Bullying, mas agora não mais!
Zangief Kid


"Confesso que, durante muito tempo, eu sofria muito com comentários sarcásticos, postagens bastante subjetivas, duplos sentidos. Mas depois que conhei Bola de Fogo, esses problemas acabaram, tando os que eu tinha aqui em casa quanto via MSN"
Camila MacAiren


Conheça também a nossa linha ZERO CALORIAS (já que não é de fogo), o Flecha Ácida de Melf, que tem resolvido muitos dos nossos problemas relativos a imunidades.

Uma Mensagem de André Campos, criador e distribuidor do produto, sob o efeito de Imunidade a Magia Maior
andredmcampos
andredmcampos
Admin
Admin

Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 34
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Punchline - Frases de Efeito Contundente Empty Re: Punchline - Frases de Efeito Contundente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos