Dados e Sonhos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré-Requisitos

Ir para baixo

Pré-Requisitos Empty Pré-Requisitos

Mensagem  andredmcampos Sex Jun 13, 2014 11:34 am

1) Se seu nome for Felipe, Filipe ou qualquer variante desses, seu histórico será levantado, e as chances contra você são grandes.
2) Personagens nível 3. Ainda que eu permita resgate de personagens de um certo fórum que ocorre em paralelo a este, isso não é um evento obrigatório. Mas, caso você tenha intuito de resgatá-lo, saiba que as histórias não serão congruentes e que não vou levar em conta nada que tenha ocorrido lá.
3) Tenha um histórico. Se você se sentir muito generoso, tenha alguma ligação com Rashemen para facilitar a vida do mestre.
4) Esteja disposto a usar, pelo menos, o auto-corretor do word ou do google chrome antes de postar.
5) Me dou ao luxo de não permitir certas coisas sem me dar ao trabalho de explicar por que, portanto fale comigo ANTES de resolver pegar qualquer coisa que fuja aos livros básicos. Eu NORMALMENTE não barro, mas isso não quer dizer que nunca vou barrar.
6) Me peça para entrar no jogo. Se eu não souber que você quer jogar, fica difícil, rs. Tem diversos contatos meus no meu perfil, fiquem à vontade para usar qualquer um deles.
andredmcampos
andredmcampos
Admin
Admin

Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 34
Localização : Itu/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos