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Nikolay Dyernina Ficha de Personagem

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Nikolay Dyernina Ficha de Personagem Empty Nikolay Dyernina Ficha de Personagem

Mensagem  Lica Moreira Ter Jul 08, 2014 4:28 pm

Raça: Humano
Classe: 1 Bárbaro / 3 Guerreiro
Divindade: Bhalla (Chauntea)
Tendência: Caótico e Bom

Força............... 16 (+3)
Destreza............16.....(+3)
Constituição........18.....(+4)
Inteligência.........14.....(+2)
Sabedoria...........15.....(+2)
Carisma..............14...(+2)

Tamanho: Medio
Idade: 20 anos
Altura: 1,90m
Peso: 110 kg
Pele: Morena
Olhos: Negros
Cabelos: Negros
Total de Pv: 55
Deslocamento: 12 metros
XP: 3.000/6.000
Peitoral de Aço
CA:18
CA Toque:13 (só destreza)
CA Surpresa:15 (sem a destreza)

Iniciativa: +3


Qualidades Especiais: Movimento Rápido, Analfabetismo, Fúria (1x ao dia)


Talentos:

Tolerância -  Humano
Ataque Desarmado Aprimorado- 1o N de Guerreiro
Saque Rápido -2º N de Guerreiro
Obstinado - 1o N de Personagem, Talento Regional
Tiro Certeiro - 3º N de Personagem

Tolerância - Humano
Benefício: Seu personagem recebe +4 de bônus em todos os testes (e testes de resistência) a seguir: testes de Natação para evitar dano por contusão, teste de Constituição para corrida, evitar o dano por contusão de uma marcha forçada, prender respiração, evitar o dano por contusão devido a inanição ou desidratação, testes de Fortitude para evitar o dano por contusão causado por ambientes frios ou quentes e para evitar o dano por asfixia. Além disso, seu personagem consegue dormir usando armaduras leves ou médias sem ficar fatigado.

Ataque Desarmado Aprimorado - 1º N de Guerreiro
O personagem foi treinado para combater desarmado.
Benefício: Considera-se que seu personagem está armado mesmo quando está desarmado - ou seja, os oponentes armados não podem realizar ataques de oportunidade quando ele atacar com as mãos vazias. Entretanto, seu personagem ainda poderá desferir um ataque de oportunidade quando alguém desarmado tentar atacá-lo. Além disso, o personagem é capaz de causar dano letal ou dano por contusão usando seus ataques desarmados.
Obs: Um guerreiro pode escolher Ataque Desarmado Aprimorado como um de seus talentos adicionais (veja página 87)

Saque Rápido - 2º N de Guerreiro
Seu Personagem pode sacar uma arma usando uma ação livre, em vez de uma ação de movimento. Ele é capaz de sacar uma arma oculta (veja a perícia Prestidigitação, página 82) usando uma ação de movimento.
Um personagem com este talento consegue utilizar sua quantidade normal de ataques com armas de arremesso quando escolhe uma ação de ataque total.

Obstinado - Talento Regional - 1º N de Personagem
A determinação e teimosia do seu povo são lendárias, o personagem é extremamente bitolado e dificilmente se desvia do caminho que escolheu.
Benefício: O personagem recebe +2 de bônus em todos os testes de vontade, ele não pode ficar abalado, ignora os efeitos da condição abalado.

Tiro Certeiro - 3º N de Personagem
Seu personagem recebe +1 de bônus nas jogadas de ataque e dano com armas de ataque à distância contra alvos num raio de 9m.

Fortitude:+9  
Reflexos:+3
Vontade:+4

Bônus Base de Ataque: 3
Ataque a Distância: 6
RM: 0
Agarrar: +5

Ataque Total:+3

Arco Longo Composto Reforçado OP: +7 Dano 1d8+3   x3 (até 9 metros) - 400 PO
Espada Larga OP: +6 Dano 2d6 +2  19/20x2 - 350 PO
Martelo de Guerra OP:+6 Dano 1d8+2 19/20x2 - 312 PO
Adaga:+5 Dano 1d4+2  19/20x2 (3m)
Ataque Desarmado: +5 Dano 1d3+2   x3


Perícias:
[Graduação] + (Habilidades) + {Outros} Total= 35

Acrobacia: [3]+(3) = 6
Adestrar animais:[1]+(2) = 3
Cavalgar:[2]+(3) = 5
Conhecimento História: [1]+(2) = 3
Conhecimento Geografia: [1]+(2) = 3
Conhecimento Criaturas: [1]+(2) = 3
Cura: [2]+(2) = 4
Equilíbrio: [2]+(3) = 5
Escalar:[2]+(2) = 4
Intimidar:[2]+(2)= 4
Natação:[2]+(2) = 4
Observar: [2] +(2) = 4
Ofícios: [1]+(2) = 3 Fabricante de Arcos
Ouvir:[2]+(2) = 4
Procurar:[1]+(2) = 3
Saltar:[4]+(2) = 6
Sobrevivência:[3]+(2) = 5
Usar Instrumento Mágico: [3] + (2) = 5


Idiomas: Base + Regional + Int = 4
Rashemi, Mulhorandi, Damaran e Chondatan.


Equipamentos:

1 Arco Longo Composto OP - 400 PO
60 flechas - 3 PO
1 Espada Larga OP - 350 PO
1 Martelo de Guerra OP - 312 PO
2 Manoplas de Segurança - 16 PO
6 poções de curar ferimentos leves - 300 PO
1 poção de pele de árvore (+2) - 300 PO
1 Saco de Dormir Mágico - 500 PO - Enquanto estive nele recebe os benefícios da magia Suportar Elementos, depois de dormir 8 hs nele recupera 1 PV por nível a mais do que o repouse recuperaria.
1 Adaga - 2 PO
1 Peitoral de Aço - 200 PO

1 Mochila de Viagem - 1 Kg -2 PO
2 Cantis (Água) - 2 Kg - 2 PO  
1 Saco de Dormir - 2,5 Kg - 1 PP
1 Coberta de Inverno - 1.5 Kg - 5 PP
2 Trajes de Viajante  - 1 Kg - 2 PO

1 Panela - 2,5 Kg - 3 PP
1 Kit de Ervas - 2,5 Kg - 5 PO
1 Pederneira e Isqueiro - --Kg - 1 PO
1 Corda de Cânhamo -  1 PO
3 Tochas - 0,750 Kg - 3 PC
Ração de Viagem 6 unidades – 3 PO
2 Trajes de Viajante - 5 Kg  - 2 PO
Óleo para cabelo
2 Agulhas de Costura – 1 PO
1 Anzol – 1 PP
1 Caneta Tinteiro – 1 PP
1 Esmeril – 2 PC
1 Espelho de Metal Pequeno – 10 PO
1 pcte Estrepes – 1 PO
4 unid de Óleo – 4 PP
6 fls de Pergaminhos – 2 PO e 4 PP
1 Porta Mapas – 1 PO
1 kg de Sabão – 5 PP
2 Sacos Vazios – 2 PP
1 vidro de Tinta (30ml) – 8 PO
Ferramentas de Artesão – 5 PO

Saldo de dinheiro = 270 PO, 4PP, 5 PC
Lica Moreira
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