Dados e Sonhos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como proceder em jogo e evitar bolas de fogo e desintegrar.

Ir para baixo

Como proceder em jogo e evitar bolas de fogo e desintegrar. Empty Como proceder em jogo e evitar bolas de fogo e desintegrar.

Mensagem  Camila MacAiren Ter Abr 22, 2014 10:39 pm

Olá Navegantes!

Vou deixar aqui algumas regras da casa, assim fica fácil para todos saberem em que ovos pisar e que pés evitar.

*Não é permitido discussão dentro de cenas, de jogadores com jogadores, caso isso aconteça penalidade em XP, se for recorrente, tá fora!

*Eu não jogo contra seus personagens, então por favor, não venham com o papo, "o mestre quer me fuder" caso eu deseje isso, eu pago um jantar antes, desafios fazem o personagem crescer, tudo tem um Propósito, então antes de reclamar que eu to apelando, veja o contesto todo.
Mas caso eu erre a mão, podem me puxar as orelhas.

*Toda a ação do personagem é levada em conta, ou seja, não precisa matar monstros pra ganhar XP, interpretação gera tanto XP quanto moer monstros no café da manhã.

*Caso alguém use um combo mega-ultra-blaster-de-foda, saiba que uso a regra da ficha espelho, ou seja, vai ter que lutar contra um npc igual ao seu personagem

Por hoje é só pessoal.

 Very Happy 
Camila MacAiren
Camila MacAiren
Admin
Admin

Mensagens : 157
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

https://sand.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos