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Magias e Magias memorizadas

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Mensagem  Yuke Bombarril Qui Abr 24, 2014 4:14 pm

Magias memorizadas

Magias:
Por dia: 6/6/6/5/4/3*
Memorizadas

Lvl.0
Consertar - Faz pequenos reparos em objetos
Criar Água - Cria 8 litros/nível de água pura
Detectar Magia - Detecta magias e itens mágicos a 18m
Ler Magias - Decifra pergaminhos ou grimórios
Luz - Um objeto brilha como uma tocha
Resistência - +1 para testes de resistência

Lvl.1
Bom Fruto - 2d4 frutos curam 1 PV cada (máx 8 pv/24h)
Falar com Animais - O Conjurador pode se Comunicar com animais
Criar Chamas - 1d6 de dano +1/ nível, toque ou a distância
Camuflagem - Concede + 10 nos testes de esconder-se (Livro completo do Divino)
Fogo das fadas - Luz destaca alvos, cancelando nublar, camuflagem, etc...
Rajada de Areia - Dispara areia quente que inflige 1d6 de dano por concussão e atordoa os inimigos (Livro completo do Divino)

Lvl.2
Trama de Espinhos - A área afetada Constringe as criaturas e os espinhos infligem 2d6 pontos de dano(Livro completo do Divino)
Frio Arrepiante - Causa dano progressivo por frio a cada rodada (Livro completo do Divino)
Esfera Flamejante - Esfera de Fogo móvel que causa 2d6 de dano dura 1 rodada/nível
Lâmina Flamejante - Ataque de toque causa 1d8 de dano+1 a cada 2 níveis
Pele de árvore - Concede +2 ou mais de melhoria na armadura natural
Restauração Menor - Dissipa penalidades mágicas ou recupera 1d4 de dano de habilidade

Lvl.3
Convocar relâmpagos - Direciona raios (3d6/Nível) durante tempestades
Envenenamento - Toque causa 1d10 de dano de Constituição, que se repete após 1 minuto
Falar com Plantas - Você pode conversar com plantas normais e criaturas plantas
Muralha de vento - Desvia disparos, criaturas pequenas e gases
Proteção Contra Elementos - Absorve 12 de dano/nível de um tipo de energia

Lvl.4
Coluna de Chamas - Destrói Criaturas através de fogo divino (1d6/nível)
Curar Ferimentos Graves - Cura 3d8+1/Nível
Reencarnação - Traz de volta a vida um alvo, mas num corpo aleatório
Toque Enferrujante - Seu toque corrói ferro e ligas metálicas

Lvl.5
Casulo Restaurador - Casulo de energia envolve a criatura, curando doenças e recuperando PV (Livro completo do Divino)
Curar Ferimentos Críticos - Cura 4d8+1/Nível
Inferno - Uma criatura explode em chamas e sofre 6d6 pontos de dano por fogo a cada rodada
Yuke Bombarril
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